quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sexo sem compromisso (66'

Bem vida nova , vou me apresentar primeiro me chamo (SN=Seu nome) ,tenho 17 anos e estou me mudando daki do meu maravilhoso país pra EUA 'é um apartamento mt legal e o melhor vcs sabem quem é meu pai ?  eu acho que naum ¬ ¬' bem eu falo eu sou filha do meol pai shuashuashuasuasuas -zoa meu pai é o dono da coca cola eu acho o maximo mas ele teve um caso com a  minha mãe 18 anos atras mas tanto faz ela morreu em um acidente a 1 mes eu to meio depre mas meus amigos me fizeram sentir melhor primeiro quando eu tinha 7 anos morava no brazil é com z sim run' e com 8 fui pro canada la conheci o cris haaa garoto legal meu bff's ele é meio safado tem outros tipo chaz, ryan, catlin,jasmine, mas tem um que ficou famoso é o justin ele me chamava de brazuca tipo asim " oi minha brazuca" eu sinto falta desde os 15 anos nao vejo ele sera qu ele vai vir pro meu aniversario sabe ninguem sabe shushuashuas que eu tenho um amor secreto por ele menos o cris ele sabe alias o cris sabe tudo sobre mim flando nisso agora to no meu ape solita alonizada na sala vou assisti bob esponja fuis .. *(SN) off*
(SN) foi assistir tv mas nao sabia que justin era seu vizinho el tava de feria com a mÃe ha 2 mees e a dona Pattie inssistiu em dar boas vindas a vc mas vc não sabia
(SN) onn*
bem acado meu divo (bob esponja) vou fazer a janta sabe sempre fui mt prendada sei cozinhar de tudo fiz uma macarronada de deus e ouvi a campainha bem a mesa estava posta so pra mim fui abrir e vi quem a tia Pattie e eu suroresa falei :
EU: Tia Pattie? é a senho lembra de mim ?
P:Meu deus (SN) quanto tempo ai como ta linda cresceu em lindona
(eu:que isso tia magina em quase 3 anos mudei nada
P:mudo sim olha esse corpo diguino d uma brazuca como diz o justin
eu: serio que ainda lembra de mim shuashuashuahuas
P:ele sempra fala de vc -tu sorri-mas que tu faz aki menina
eu:morano aki agora-vcs sorriem-
P:(SN) vamo fazer uma surpresa pro justin vem
eu: tia tenho que almoçar
P;almoça com nos vem-ela me puxa eu vou
chegamos ali eu vi o justin de costas almoçando e resolvi surpriendelo coloquei minha mãos em seus olhos e ele falou :
JB: blz quem é -eu falei bem baixinho no seu ouvido
eu: sua brazuca (66'
ele se vira e me da um mega abraço ficando com a cara nos meus peitos eu falo baixo
Eu;sempre safado ne bieber shuasuasu
Jb;com  a minha brazuca sim -ele sorri safadamente -


no proximo capitulo
eu;bieber vlw cara como eu ti amo
Jb;que isso brazuca so queria que tivesse a melhor nite da sua vidaa
eu;vc conseguiu pq foi (66'

Nenhum comentário:

Postar um comentário